"Ouça um bom conselho que eu lhe dou de graça. É inútil dormir que a dor não passa. Espere sentado ou você cansa, está provado, quem espera nunca alcança. Venha, meu amigo, deixe esse regaço. Brinque com o meu fogo. Venha se queimar. Faça como eu digo. Faça como eu faço. Aja duas vezes antes de pensar. Corra atrás do tempo. Vim de não sei onde. Devagar é que não se vai longe. Eu semeio o vento, na minha cidade. Vou para a rua e bebo a tempestade."

"(...) Vou chegar a qualquer hora ao meu lugar, e se uma outra pretendia um dia te roubar... dispensa essa vadia, eu vou voltar."

Chico Buarque

Comentários

  1. Felizzzz demais que vc voltou a postar!!!Fã assumida!Espero q seja pra ficar Wal...Beijos

    ResponderExcluir
  2. o que e pra ser seu sera e ningueim tira ele de vc... lindo texto

    saludos
    abracos
    otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oie meus queridos...
    Andei bem sumida mesmo, mas tudo culpa da faculdade. rs
    Tentarei manter as postagens daqui pra frente.
    Abraço de Urso pra vocês. =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas